sábado, 15 de maio de 2010

Jerry Lewis - O Bagunceiro Arrumadinho

Essa madruga me deliciei revendo esse filme, dei boas gargalhadas. Preciso apresentar para o meu irmão, de quase 7 anos, esses filmes maravilhosos, mas tem que ser com essa dublagem, se não, não tem a menor graça, né verdade?!. Será que ele já consegue acompanhar o ritmo frenético do Jerry Lewis?!

Pô, o moleque ama ver filme, até já foi ver a versão do Tim Burton de "Alice no País das Maravilhas" e adorou. Cá pra nós, hein, essa versão é muito "Geração Paz-Woodstock-Lucy in the Sky with Diamonds-e-Amor".

Será que existe em locadora os filmes do Jerry Lewis?! Será que dá pra baixar na internet ?! Será que além de mim alguém mais conhece o Jerry Lewis??!!! Será, será, será?????



2 comentários:

Anônimo disse...

Por favor, seu filho e os amiguinhos deles precisam ber todos os filmes do Jerry Lewis, mas tb do Peter Sellers (A Pantera cor de rosa, Convidado Trapalhao, entre outros), O Magico de Oz, Os Goonies, Mary Poppins, A Novica Rebelde, Conta Comigo, ET, Os Cacas Fantasmas, O Passaro Azul, As sete caras do Dr Lao, A Fantastica Fabrica de Chocolate versao anos 70, Esqueceram de mim 1e2, O Jardim Secreto, Abracadabra, entre outros. Se ele curtir filmes antigos, passa Charles Chaplin tb, explica como se contava historia sem som.

Anônimo disse...

Esqueci do Uma cilada para Roger Rabbit, Matilda, etc