quinta-feira, 13 de maio de 2010

Eu que fiz !!!

Fui passar uns dias na casa da minha mãe e toda decidida resolvi fazer uma receita de biscoitos que vi aqui. É claro que tive que contar com a ajuda dela, afinal de contas eu sou uma negação na cozinha.

E não é que eu me saí mais ou menos!?. A única coisa que eu não fiz foi colocar e tirar os biscoitos no forno, muito por culpa dela, que toda apressadinha fez na minha frente.

E o resultado é esse aí da foto... ai tô tão feliz !!!!! Oficialmente essa foi a primeira vez que fiz alguma coisa comestível.




Marinheira de primeira viagem tem muito o quê aprender. Por exemplo: como fiz a receita "ao pé da letra" deu biscoito pra caramba. Distribuimos pra um montão de amigos, e agora já sei que da próxima vez dá pra fazer a metade da receita.


Mamy vendo o meu progresso culinário já tratou de me dar um caderno de receitas, pra ver se engreno nesse universo. E eu, toda empolgadinha, já comprei alguns apetrechos... 

Agora ninguém me segura! Tô louca atrás de tudo quanto é receita de doces, que é o que eu gosto de fazer.

Nenhum comentário: