quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Lost x Flashforward


Bom, ontem foi a estréia da 6ª temporada de Lost... é, foi legal. Na verdade, acho que já estou de saco cheio dessa série. Ah, sei lá, essa coisa de nunca ter uma explicação plausível tá me fazendo perder o interesse... e como os produtores já falaram que nem todos os mistérios serão explicados, a minha vontade de ver já não é mais a mesma.

Também tive esse mesmo sentimento em relação ao Arquivo X. Acompanhei avidamente, acho que, até a 4ª ou 5ª temporada, depois fui deixando de ver até que parei, nem tive interesse de ver o último episódio.

Bom, de qualquer maneira, semana que vem estarei batendo ponto no mesmo canal (AXN), na mesma hora (21:00), pra ver Lost e torcendo que não seja nenhum episódio louco demais, porque se não, a minha atenção será dividida com qualquer outro programa de tv, e um controle-remote em minhas mãos é um perigo, consigo ver 10 coisas ao mesmo tempo.



Ah, estou aguardando a estreia de Flashforward (AXN, 23/02, 22h) que parece ser muuuito interessante...



Um comentário:

Juliana disse...

Oi Ana!
Eu já assisti aos dez primeiros episódios da Flash Forward e te digo: não vá com muita sede ao pote...
Começa muito bem, mas depois dá uma amornada...
Inclusive, a série foi tirada temporariamente do ar lá nos EUA...
Bjs

PS: Não perca a fé em Lost! O segundo episódio da sexta é mais light, tão light que nem parece Lost, na verdade! Namastê!