quinta-feira, 2 de julho de 2009

A Gripe me derrubou

Hoje realmente estou me sentido péssima. Muita dor no corpo, febre, uma tosse que não me larga, dor na garganta, olhos lacrimejando... não aguentei ficar no trabalho e fui direto pra emergência do Hospital São Bernardo, crente crente que seria atendida rapidamente. Doce ilusão !

A sala de emergência estava abarrotada de gente... tossindo, espirrando, com febre, vomitando e sem previsão para atendimento !!!! Um verdadeiro horror !!!

Fiquei de 13:00 às 16:30 para ser atendida. Nesse meio tempo com certeza me contaminei mais ainda. Mas fazer o quê???? Saí de lá com o seguinte diagnóstico: estou com pus na garganta, isso quer dizer que tenho uma infecção grande. Além de estar totalmente congestionada... uma suspeita de sinusite... entrei no antibiótico.

Ai, ai, ai... eu só quero deitar e fazer com que esse mal estar suma !!!!!

Nenhum comentário: